" A CULINÁRIA É A MAIS NOBRE DAS ARTES, OBJETIVA, CONCRETA, JAMAIS ABSTRATA. ESTÁ LIGADA À VIDA E A SAÚDE"
CORA CORALINA

domingo, 28 de novembro de 2010

Noite de chefs em prol do Pequeno Príncipe

...Olha só que iniciativa bacana! O capitão do tri, Carlos Alberto Torres, e chefs de Curitiba e São Paulo se preparam para uma noite especial em prol do Complexo Pequeno Príncipe. É a 4ª Noite dos Chefs, que será realizada no dia 30 de novembro, às 19h30, no Graciosa Country Club, na capital paranaense.

A equipe de chefs, formada por Geraldine Miraglia, Fabiano Marcolini, Daniela Caldeira, Tarciso Lopes, Sauro Scarabotta e Viviane Malucelli, vai preparar delícias para os convidados que participarem do jantar por adesão. Toda verba arrecadada com a venda dos ingressos será revertida para as atividades de assistência e pesquisa do Pequeno Príncipe.
Depois do jantar, haverá também um bate-papo com Carlos Alberto Torres. Ele vai relembrar sua atuação ao lado de Pelé durante a Copa do México, em 1970 – quando o Brasil foi tricampeão. O talk show será conduzido pelos jornalistas Gil Rocha e Rodrigo Fernandes. 

Ao participar da Noite dos Chefs, Torres vai anunciar oficialmente seu apoio ao Programa Gols pela Vida, que tem como objetivo captar recursos para viabilizar as atividades de assistência e pesquisa do Pequeno Príncipe. O programa de responsabilidade social tem como padrinho Pelé, o Rei do Futebol...

Então que tal participar dessa iniciativa? Os ingressos para a Noite dos Chefs custam R$ 170 individual, ou R$ 950 mesa com seis lugares. A compra pode ser feita pelo telefone (41) 3310-1415 e o pagamento pode ser parcelado em até três vezes no Visa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails