" A CULINÁRIA É A MAIS NOBRE DAS ARTES, OBJETIVA, CONCRETA, JAMAIS ABSTRATA. ESTÁ LIGADA À VIDA E A SAÚDE"
CORA CORALINA

Pelo Mundo


Jean-Paul Hévin shop
23 bis, avenue de la Motte-Picquet
75007 Paris
Tel : +33 (0)1 45 51 77 48
Fax : +33 (0)1 41 56 97 44
  • Opening hours :
    from Tuesday to Saturday from 10 am to 7.30 pm
  • Closed : Sunday and Monday
  • Accepted credit cards : Visa, Mastercard, JCB, American Express
Interior architecture : Alain Gabrielli, Cabinet Graft.



Pães e Armas, Líbano
Essa é a nova cadeia de fast-food do Líbano, com tema de guerra, você pode pedir uma granada de batata ou uma bomba de pão francês com peru. Lá, o AK-47 é um sanduíche de carne. O lema do restaurante é: “Um sanduíche pode te matar”.  O lugar é todo decorado como se tivesse sido bombardeado, barricadas de areia são colocadas na entrada e os garçons usam roupas do exército e capacetes.













Jantar no Céu, Bélgica
O restaurante oferece o jantar para 22 pessoas, suspensos a 150 pés. O jantar sai pela bagatela de 8000 euros!




Eataly - maior circuito de gastronomia italiana de Nova York




Os chefs Mario Batali, Lidia e Joe Bastianich inauguraram ao lado do prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, o Eataly. Ocupando o histórico Toy Building em um espaço de 3.900 m2,  loja de vinhos, padaria, café, delicatessen, sete restaurantes: o Le Verdure (vegetariano), Il Manzo (carne), Il Pesce (peixes), La Pasta (massa), La Pizza (pizza), I Salumi e I Formaggi (queijo e salame) e Il Crudo (pratos naturais crus). A cervejaria La Birreria fica no terraço e conta com harmonização de cervejas com pizzas e porções de linguiça. O Lavazza Café serve espresso, capuccino, gelato e doces, além de uma seleção de “dolci al cucchiaio” (sobremesa de colher).

Eataly conta também com La Scuola - um centro educacional de culinária que oferecerá cursos de vinho e preparação de pratos, palestras e aulas demonstrativas de chefs, fazendeiros e produtores.




























Related Posts with Thumbnails