" A CULINÁRIA É A MAIS NOBRE DAS ARTES, OBJETIVA, CONCRETA, JAMAIS ABSTRATA. ESTÁ LIGADA À VIDA E A SAÚDE"
CORA CORALINA

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Personal Barista


Hoje quando abri a página do msn, vi um teste para saber que tipo de milionário você seria, as perguntas eram sobre como cada um gastaria sua fortuna. Posso dizer que eu iria contratar um "personal barista", entregaria este livro na mão dele e passaria o resto da vida degustando as mais de cem receitas que ele apresenta. Logo cedo tocaria o interfone do quarto: _ Bom dia! Dormiu bem? Olha seu dinheiro rendeu 5% enquanto você dormia. Para comemorar você gostaria de um Latte Toffe?
No meio da manhã lá estaria ele me oferecendo um Coquetel de Café com Frutas. Após o almoço um Expresso Red-Eye. Ahhh e quando chegasse o verão? As tardes quentes? Com certeza eu ficaria na dúvida entre aceitar um Smoothie de Cappuccino ou um Marroquino Gelado. Nos dias em que eu estivesse com a Dani com certeza ele nos ofereceria um Café Champanhe. E quando a noite fosse chegando ele me ofereceria um Latte Poção do Amor nº9 "o latte do amor", para esperar meu lindinho chegar.
Bem...falta só ganhar na Mega Sena, o livro eu já ganhei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails