" A CULINÁRIA É A MAIS NOBRE DAS ARTES, OBJETIVA, CONCRETA, JAMAIS ABSTRATA. ESTÁ LIGADA À VIDA E A SAÚDE"
CORA CORALINA

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Cozinhando entre Amigos



Quem já teve a oportunidade de conhecer de perto o HC, sabe o quanto eles precisam de ajuda. Eu já vi pessoas que foram operadas lá, pedindo a parentes que levassem papel higiênico para o asseio pessoal, pois o HC não disponibilizava. E no meio aquelas filas sem fim, onde muitas pessoas morrem esperando socorro, eles conseguem realizar coisas muito bacanas como o Banco de Leite Humano que apesar de sempre estar precisando de doadoras se tornou referência no Paraná e atualmente é um dos Bancos de Leite Humano do país com maior volume.


Então vamos ajudar comprando o livro!!!


Esta publicação, editada pela Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas tem a finalidade de arrecadar recursos para o Hospital de Clínicas e conta com as receitas enviadas por diversas personalidades, incluindo chefs renomados e cozinheiros de final de semana. 

Além das deliciosas receitas, o livro ainda conta com dicas de pratos saudáveis e de qualidade de vida. Nesta edição especial, nossos amigos uniram uma pitada de solidariedade com muito carinho, tendo como resultado foram receitas deliciosas. 

O coquetel de lançamento da terceira edição do livro Cozinhando entre Amigos será realizado no Mabu Royal & Premium Hotel. O evento acontece no dia 08 de dezembro (quarta-feira), às 19h. 

Prático e moderno, o livro segue o estilo de caderno com espiral, formato 15x21cm e tem mais de 200 páginas. Os desenhos artísticos que ilustram o livro foram criados pela agência É de casa. 

Para colaborar com o HC, o livro pode ser adquirido pelo telefone 0800-6011010 por apenas R$ 25,00 e na Boutique Amigos do HC na sede da Associação. 

Serviço:
Para comprar:
www.amigosdohc.org.br
Av. Agostinho Leão Jr, 336, Alto da Glória (próximo à Igreja do Perpétuo Socorro)
Mais informações pelo telefone: 3091-1000 e 0800 601-1010
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails